Serviços e garantias para os produtos speedglas e Adflo
webLoaded = "false" Loadclientside=No

Serviços e garantias para os produtos speedglas e Adflo

webLoaded = "false" Loadclientside=No

 

Pode adquirir produtos das marcas Speedglas e Adflo, tendo a certeza que realizarão o seu trabalho na perfeição. Também pode estar certo de que os equipamentos para proteção em soldadura possuem uma garantia bastante alargada.
 
 
A garantia aplica-se ao material, ao design e à mão de obra, mas não cobre os defeitos ou danos devidos à utilização e ao desgaste habituais, a uma utilização indevida, a negligência, nem nos casos em que o produto tenha sido submetido a uma operação de reparação ou manutenção numa estação de serviço não autorizada pela 3M. O fabricante reparará as falhas de forma totalmente gratuita ou substituirá os produtos afetados por outros equivalentes.

Garantia dos produtos de proteção para soldadura

Período de garantia 
 
24 meses - Filtros de escurecimento automático 3M™ speedglas™
12 meses - Turbo 3M™ Adflo™
 
A garantia começa a partir da data de compra. Pode estender a nossa oferta de garantia se aderir ao Clube de utilizadores de speedglas.
 
Como faço uma reclamação de garantia?

 

  1. Preencha o formulário abaixo para comunicar o problema e iniciar o processo de reclamação de garantia.
  2. Contacte o seu revendedor para o informar sobre a falha do equipamento, pois talvez possa ter alguma solução mais simples para resolver o problema.  Leve uma cópia do formulário de reclamação ao revendedor. 
  3. Se o revendedor não puder resolver o problema após as devidas verificações, enviará o equipamento juntamente com o formulário de reclamação para o centro de assistência da 3M.
  4. Para reclamar a cobertura da garantia a partir da data de compra, é necessário um comprovante de compra;  assim, forneça uma cópia do recibo de venda ou da fatura do equipamento defeituoso. Se o comprovativo de compra não estiver disponível, o período de garantia começará a partir da data de fabrico impressa no produto.

 


Formulário de reclamação - produtos de proteção para soldadura

Para nos ajudar a gerir a sua reclamação rapidamente, forneça as informações solicitadas abaixo.  Deve levar o equipamento defeituoso, juntamente com este formulário preenchido, ao seu revendedor para que efetue as devidas verificações.

Envie-nos uma mensagem

 

  • O produto com esta notificação pode ser enviado gratuitamente por DHL. Ligue para o número xxx-xxxxxxx citando 3M xxxxxx, n.º de cliente. xxxxx xxxxxx.

    Enviar para: 3M xxxxxxxxx xxxx
    Assistência ao Cliente
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxx xxxxxxxxxxx

    As informações fornecidas no formulário Contacte-nos serão utilizadas para responder ao seu pedido e conforme descrito na nossa Política de Privacidade de Internet.

  • Enviar

Obrigado. O seu pedido foi enviado. Responderemos ao seu pedido em 24 - 48 horas úteis.

Siga-nos
Mudar localização
Portugal - português