Quando a segurança está em jogo, as mudanças são críticas

Quando a segurança está em jogo, as mudanças são críticas

VER TODOS OS PRODUTOS

Filtros de vapor orgânico com indicador de vida útil 3M™ série 6000i

Apresentamos os filtros de vapor orgânico 3M™ com a tecnologia indicador de vida útil 3M™. Exclusivos da 3M, estes filtros inovadores e fáceis de utilizar têm um indicador do fim de vida útil (ESLI) que ajuda os utilizadores a determinar quando devem mudar os seus filtros nos ambiente apropriados.*

  • Barra indicadora simples

    Barra indicadora simples

    Nos ambientes apropriados,* aparece uma barra para ajudar os utilizadores a determinar quando devem mudar os seus filtros. Uma etiqueta descolável ajuda a proteger o indicador contra um excesso de pulverização e contra a sujidade.

    Como funciona >

  • Otimizar a utilização do filtro

    Otimizar a utilização do filtro

    Em vez de incorporar um plano de substituição comum entre todos os trabalhadores, o indicador permite que os filtros que são utilizados nos ambientes adequados possam ser mudados com base nas horas de trabalho individuais, os níveis de exposição, os padrões de respiração e as condições ambientais.

  • Confiança na proteção

    Confiança na proteção

    O indicador de vida útil 3M pode ajudar a proporcionar uma maior tranquilidade ao complementar o seu plano de substituição atual e, em alguns casos, até substituir as suas práticas atuais.

    É o indicador apropriado para o meu ambiente? >


  • Como utilizar o indicador

    O indicador de vida útil 3M pode ser utilizado para complementar o plano de substituição do filtro atual. Deve mudar o filtro de acordo com os intervalos de substituição programados ou quando o ESLI o indique, dependendo do que ocorra primeiro. Em alguns casos, pode utilizar o ESLI como método principal para determinar o momento em que deve substituir o filtro e, deste modo, substituir o método do plano de substituição atual. Para saber se o indicador de vida útil 3M pode ser utilizado como método principal para determinar quando os filtros devem ser substituídos, proceda do modo seguinte:

  • 1) Realize uma monitorização das exposições para quantificar os níveis de exposição a vapores orgânicos que existem no seu local de trabalho. Para obter mais informações, visite Monitores de vapores orgânicos.

  • 2) Introduza os resultados da monitorização no Select and Service Life Software Se o ESLI não puder ser aplicado como método principal, pode continuar a ser utilizado para complementar o plano de substituição do filtro atual.


*Consulte as instruções de utilização da série 6000i ou o Select Life Software para determinar se estes filtros são adequados para o seu ambiente de trabalho.


Vídeos


Informações dos produtos

Siga-nos
Mudar localização
Portugal - português