1. Apresentação da Nova Tabela Periódica de Plataformas Tecnológicas da 3M
3M Segurança
  • partilhar

    Apresentação da Nova Tabela Periódica de Plataformas Tecnológicas da 3M

    partilhar

    webLoaded = "false"
    • Temos o prazer de anunciar a incorporação de nove novos elementos na nossa Tabela Periódica de Plataformas Tecnológicas – a maior atualização desde 2010.

      Porque é que estamos tão entusiasmados? Porque a Tabela Periódica da 3M ajuda-nos a demonstrar o alcance que as tecnologias da 3M nos permitem diferenciar das outras empresas – e agora, mais do que nunca, conseguimos diferenciar-nos.

      Originalmente criada em 2006 com 44 elementos, a última versão da tabela tem agora um total de 51 elementos. Os elementos representam materiais, processos, capacidades, tecnologias digitais e aplicações que nós combinamos de um modo único e criativo para criar valor para os nossos clientes.

      Vamo-nos centrar numa das novidades da tabela, Computer Vision: Computer Vision desempenha um papel fundamental numa variedade de produtos inovadores da 3M em diversos negócios. A experiência da empresa em gestão de materiais de iluminação quando é fundida com a estrela da última geração de algoritmos de reconhecimento deu origem a produtos inovadores com propriedades de leitura automática melhoradas. Ditos esforços incluem sinais de trânsito e marcação de pavimento que podem ajudar a circulação dos veículos autónomos, tratamentos de ortodontia que são personalizados para cada paciente e captura avançada de imagens e tecnologias analíticas para o cuidado oral digital.

      As novas plataformas tecnológicas estão assinaladas na imagem em cima e incluem:

      • Additive Manufacturing
      • Connected Systems
      • Computer Vision
      • Data Science & Analytics
      • Metamaterials
      • Advanced Robotics
      • Release Materials
      • Thermal Management

       

      As últimas alterações demonstram como o foco dos negócios da 3M foram mudando ao longo dos últimos 10 anos, enquanto demonstram oportunidades de crescimento para o futuro, disse John Banovetz, Senior Sice President & Chief Technology Officer da 3M.

      “Todos os dias, os colaboradores da 3M aproveitam a sua curiosidade, paixão e objetivos – utilizando a ciência da 3M nas diferentes 51 plataformas tecnológicas, as opiniões dos nossos clientes e dos mercados que servimos, para criar novas soluções para ajudar a solucionar os problemas dos nossos clientes”, disse o John.

      A renovação é uma parte do investimento contínuo da 3M para tornar a empresa ainda mais forte, que inclui as capacidades tecnológicas e todos os anos quase 6% das nossas vendas são investidas em investigação e desenvolvimento.

      Verifique aqui a última versão da tabela e descubra mais sobre cada uma das plataformas tecnológicas e como nós as aplicamos na 3M.

    webLoaded = "false" Loadclientside=No