1. Portugal
  2. Todos os Produtos 3M
  3. Equipamento de Proteção Individual
  4. Proteção respiratória
  5. Equipamentos motorizados e de ar assistido
  6. Sistemas motorizados
  7. Kit de Introdução ao Equipamento Motorizado de Filtração de Ar Intrinsecamente Seguro 3M™ Versaflo™ TR-819E

Kit de Introdução ao Equipamento Motorizado de Filtração de Ar Intrinsecamente Seguro 3M™ Versaflo™ TR-819E

  • 3M ID 7100169180
  • UPC 00051131277533
Tipo de bateria Bateria de iões de lítio de capacidade padrão - Recarregável
Tipo de Produto Kits

Kit prático pronto a usar

Está aprovado para utilização com uma grande variedade de Capacetes Não Rígidos Série S e Capacetes Rígidos Série M Versaflo™.

Inclui uma bateria de iões de lítio recarregável de capacidade padrão

Ver mais detalhes

Detalhes

Destaques
  • Kit prático pronto a usar
  • Está aprovado para utilização com uma grande variedade de Capacetes Não Rígidos Série S e Capacetes Rígidos Série M Versaflo™
  • Inclui uma bateria de iões de lítio recarregável de capacidade padrão
  • Capacete não incluído
  • Aprovação da CE

O Kit de Introdução ao Equipamento Motorizado de Filtração de Ar Intrinsecamente Seguro 3M™ Versaflo™ TR-819E é o nosso prático kit aprovado para os requisitos da Zona 0 pelo que poderá ser adequado para áreas onde estão previstas atmosferas potencialmente explosivas e permanentes em operações normais. Está pronto a usar e tem tudo o que precisa para começar. O kit TR-819E está aprovado para utilização com uma grande variedade de Capacetes Não Rígidos Série S e Capacetes Rígidos Série M Versaflo™, e tem a certificação ATEX e a aprovação CE.

Se pretende um kit prático e pronto a usar para trabalhos em ambientes desafiantes com atmosferas potencialmente explosivas, um Kit de Introdução ao Equipamento Motorizado de Filtração de Ar Intrinsecamente Seguro 3M™ Versaflo™ TR-819E pode ser a solução ideal. Equipado com o TR-819E, um equipamento motorizado completo, com um motor intrinsecamente seguro, o nosso kit oferece conforto, modularidade, controlo e facilidade de utilização. A unidade TR-800 está aprovada para os requisitos da Zona 0 pelo que poderá ser adequada para áreas onde estão previstas atmosferas potencialmente explosivas e permanentes em operações normais. O kit inicial inclui motor/ventilador intrinsecamente seguro (TR-802E), bateria intrinsecamente segura (TR-830), ferramenta de fixação da bateria (TR-838), indicador de fluxo de ar (TR-971), correia de limpeza fácil (TR-627), tubo de respiração de comprimento ajustável (BT-30), filtro A2P (TR-6310E), cobertura de filtro (TR-6300FC), pré-filtros (TR-6600) e carregador de baterias de estação única (TR-641E). Está aprovado para utilização com uma grande variedade de Capacetes Não Rígidos Série S e Capacetes Rígidos Série M Versaflo™. O kit não inclui um capacete. Tem a certificação ATEX e a aprovação CE.

Propriedades Típicas

Recursos

Ligue-se a nós. Estamos aqui para ajudar.

Precisa de ajuda para encontrar o produto certo para o seu projeto? Contacte-nos se necessitar de aconselhamento sobre produtos, aconselhamento técnico ou aconselhamento sobre aplicações, ou se pretender colaborar com um especialista técnico da 3M

Envie-nos uma mensagem

Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • 3M takes your privacy seriously. 3M and its authorized third parties will use the information you provided in accordance with our Privacy Policy to send you communications which may include promotions, product information and service offers. Please be aware that this information may be stored on a server located in the U.S. If you do not consent to this use of your personal information, please do not use this system.

  • Enviar Mensagem

Obrigado por contactar a 3M.

Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail

An error occurred.


Produtos relacionados