O disco Clean and Strip Scotch-Brite™ consiste num disco de tipo extra grosso e estrutura aberta criado para uma limpeza eficaz de soldadura, remoção de ferrugem e remoção de pintura. A estrutura de malha aberta e as propriedades reforçadas do abrasivo providenciam uma roda de funcionamento suave que resiste à acumulação na remoção de revestimentos suaves.
O disco não entrançado é uma alternativa segura às escovas metálicas e oferece uma área de superfície maior, deixando um acabamento mais fino, o que pode eliminar a necessidade de outras etapas de acabamento.O disco Clean and Strip Scotch-Brite™ usa um mineral abrasivo de carboneto de silicone extra grosso. O carboneto de silicone é um mineral sintético que é muito afiado e é tipicamente utilizado para aplicações de baixa pressão como preparação de pintura. Apesar de se desgastar mais rápido que o óxido de alumínio, produz um acabamento superior.Os nossos abrasivos industriais Scotch-Brite™ são produtos de condicionamento de superfície únicos com abrasivos impregnados em nylon não entrançado ou outras fibras sintéticas. Combinar abrasivos com fibras cria um sistema de abrasivo que entrega resultados consistentes durante toda a vida do produto. O material de malha aberta é resistente à acumulação, o que mantém os minerais abrasivos a cortar com um alto desempenho limitando o entupimento das fibras.
Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.
Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail