Rolo Resistente 3M™ Bumpon™ SJ6005 Preto A20FL, 114 mm x 21,95 m, 1 por caixa

  • 3M ID 7000049344
  • UPC 00051115528491

Os Produtos de Proteção 3M™ Bumpon™ têm uma composição em uretano, isenta de plastificantes

Aplicação fácil com adesivos 3M sensíveis à pressão.

Alta resistência à derrapagem.

Ver mais detalhes
Recursos visualizados com frequência
Ficha Técnica (PDF, 277KB)

Detalhes

Destaques
  • Os Produtos de Proteção 3M™ Bumpon™ têm uma composição em uretano, isenta de plastificantes
  • Aplicação fácil com adesivos 3M sensíveis à pressão
  • Alta resistência à derrapagem
  • Não provoca riscos ou manchas nas superfícies
  • Reduz vibração e ruído
  • O formato Rollstock é excelente para formas cortadas com vários requisitos de espessura
  • Não vai rachar ou endurecer

O Rolo Resistente 3M™ Bumpon™ SJ6005 é um amortecedor autocolante em borracha concebido para ser utilizado como pés, batentes e espaçadores. O formato em rolo é excelente para formatos personalizados com vários requisitos de espessura. Preto, 114 mm de largura x 21.95 m de comprimento.

"Evite que os produtos delicados sejam riscados ou cortados com o Rolo Resistente 3M™ Bumpon™. Com uma composição de uretano isenta de plastificantes e o adesivo 3M sensível à pressão para aplicação fácil, estes pés de borracha Bumpon oferecem uma ampla gama de funcionalidades, e são ideais para corte por molde com diferentes requisitos de espessura. Apresentando elevada resistência à derrapagem e proteção contra vibração e ruído, os produtos Bumpon não abrem fissuras nem endurecem, e são um recurso fundamental para pequenos eletrodomésticos, dispositivos eletrónicos de secretária ou portáteis, armários eletrónicos, telefones, teclados, pedais, balanças, relógios, altifalantes, dispensadores e computadores. Os produtos Bumpon podem ser utilizados como batentes para portas de armários, tampas, e gavetas, como espaçadores para molduras de quadros, como protetores para evitar danos durante a entrega e para impedir o contacto direto entre as peças ."

Aplicações sugeridas
  • Die-cut em círculos ou quadrados para utilização como pés resistentes à derrapagem em computadores de secretária ou portáteis, calculadoras, eletrodomésticos, equipamento eletrónico, objetos de secretária e dispositivos médicos
  • Cobertura de rolos para a indústria têxtil e outras máquinas com alimentação de bandas
  • Die-cut para aplicação em junta
  • Superfície resistente à derrapagem no chão
  • Amortecedores ou espaçadores em dispositivos eletrónicos
  • Mascaramento seletivo para operação com jato de areia
  • Espaçador ou batente para evitar danos nas superfícies
  • Espaçador anti-ruído para preenchimento de falhas, atenuação de ruídos e redução de vibração
  • Pastilhas para portas
  • Tiras de proteção para cantos

Especificações

Recursos