A Terminação Retrátil a Frio 3M™ Série QTII 93-EB63-3 é o nosso kit composto pelo corpo da terminação em silicone 3M™ Série QTII com dispositivo de controlo de campo elétrico integrado, isolamento elastomérico de silicone, componentes de continuidade de blindagem e da armadura, tubos de reconstrução das bainhas exteriores, trifurcação de derivação Retrátil a Frio para os 3 condutores, fita de silicone e instruções de instalação detalhadas.
Para Terminações de cabos poliméricos tripolares com classe de tensão até 24 kV Umax, utilize a Terminação Retrátil a Frio 3M™ Série QTII 93-EB63-3. O nosso kit de terminação foi concebido para cabos de alimentação com blindagem de fio ou de fita de cobre em conformidade com a HD 620 (IEC 60502) e tem um intervalo de aplicações de 120-240 mm², em utilização de INTERIOR. Dispõe de um corpo de Terminação Retrátil a Frio de uma única peça pré-fabricado que permite a instalação rápida e fácil numa grande variedade de tipos e tamanhos de cabos a intervalos de temperaturas de -20 °C a +50 °C. As molas de aço de força constante oferecem uma ligação à terra sem necessidade de soldaduras, as saias são integradas para uma instalação mais fácil e mais rápida e a fita de silicone é ideal para vedar contra a humidade. A instalação não requer calor/chama ou ferramentas. A Terminação Retrátil a Frio 3M™ Série QTII 93-EB63-3 cumpre e excede os requisitos da Norma Europeia CENELEC HD 629.1 e IEC 60502-4.
Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.
Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail