3M™ HDCW é uma manga de envolvimento total polimérica, resistente às condições climatéricas, reticulada, termicamente estabilizada, com adesivo termofusível. A superfície exterior tem tinta termocrómica, que muda de cor depois de atingir a temperatura termorretrátil certa. Cumpre a Diretiva RoHS e não tem halogéneo. Excelente resistência a químicos.
A Manga de Envolvimento Total 3M™ HDCW é uma manga de envolvimento total polimérica, resistente às condições climatéricas, reticulada, termicamente estabilizada, com adesivo termofusível. A superfície exterior tem tinta termocrómica, que muda de cor depois de atingir a temperatura termorretrátil certa. HDCW cumpre a Diretiva RoHS, sem halogéneo e fornece boa resistência aos produtos químicos. As mangas de envolvimento total são principalmente utilizadas para reparar as bainhas exteriores/interiores dos cabos. Estas mangas protegem as peças metálicas dos cabos contra a corrosão que estão expostas ao ambiente poluído. O produto HDCW encontra-se disponível em tamanhos dos 35/10 mm aos 140/40 mm com extensões padrão de 250, 500, 750, 1000, 1200 mm, em preto. Acondicionamento padrão em peças em embalagem-expositor.
|
|
---|---|
Comprimento total (Métrico)
|
500 mm
|
Cor do Produto
|
Preto
|
Diâmetro total (Métrico)
|
145 mm
|
Intervalo de temperatura de funcionamento (Celsius)
|
-30 °С to +130 °C
|
Material
|
Poliolefina autoextinguível modificada
|
Material adesivo
|
Adesivo termofusível
|
Resistência a raios UV
|
Sim
|
Retardante de chama
|
Autoextinguível
|
Temperatura máxima de funcionamento (Celsius)
|
130 Degree Celsius
|
Temperatura mínima de retração (Celsius)
|
120 Degree Celsius
|
Tipo de cabo
|
Qualquer tipo de cabo
|
Tipo de Produto
|
Manga termorretrátil
|
Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.
Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail