Partículas de óxido de alumínio num suporte flexível não tecido para tarefas de acabamento e polimento em superfícies com contornos de materiais suaves como plásticos, alumínio, latão e cobre. Os discos e folhas com suporte PSA estão disponíveis em grãos de 2,0, 3,0 e 9,0 mícrones.
Passe menos tempo a lixar ou polir à mão, e obtenha resultados excecionais em materiais mais macios com o Papel de Polimento 3M™ Wetordry™ 286Q. As nossas lixas flexíveis são feitas de partículas de carboneto de silício graduadas em micrones, revestidas sobre um suporte flexível PSA não tecido. Concebido para utilização em superfícies mais macias, tais como latão, alumínio e cobre, para obter um bom acabamento mesmo em superfícies com muitos contornos. Escolha entre 3,0 e 9,0 mícrones, em embalagens codificadas por cores e fáceis de reconhecer. As nossas lixas reduzem as etapas de acabamento, ajudando-o a obter um acabamento excecional, consistente e uniforme em menos tempo.
|
|
---|---|
Aplicação
|
Reparação de CD/DVD, Acabamento de joias, Acabamento em plástico, Acabamento de metais preciosos
|
Chave de produto
|
286Q
|
Cor do Produto
|
Vermelho
|
Diâmetro total (Métrico)
|
127 mm
|
Forma do produto
|
Rolo de discos
|
Largura total (Métrico)
|
127 mm
|
Material abrasivo
|
Óxido de alumínio
|
Mercado
|
Gestão de instalações
|
Micropartículas
|
3 μm
|
Orifício central
|
Sem furo
|
Processo de polimento
|
Acabamento final
|
Segmento
|
Elétrico
|
Série do Produto
|
286Q
|
Substrato
|
Fibra de vidro, Plástico
|
Suporte de vácuo
|
Não
|
Tipo de anexo
|
PSA
|
Tipo de Produto
|
Discos
|
Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.
Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail