Vedante para juntas pulverizável MS 3M™

  • Opções disponíveis
  • | Selecione as opções de produto para os IDs.

Pode ser pintado imediatamente

Ao secar a superfície fica rija mas flexível

Também pode ser extrudido e escovado

Ver mais detalhes
Recursos vistos frequentemente
PDF (1) Copy 26Ficha Técnica de Segurança (PDF)

Detalhes

Destaques
  • Pode ser pintado imediatamente
  • Ao secar a superfície fica rija mas flexível
  • Também pode ser extrudido e escovado
  • Flexível como um revestimento antigravilha
  • Não encolhe

O Vedante para juntas pulverizável MS 3M™ tem uma parte de secagem por humidade e é um pulverizável com um alto teor em sólidos.

O Vedante para juntas pulverizável MS 3M™ é permanente, firme e flexível e é fácil de aplicar. É fácil de dar forma e ajuda a recriar acabamentos como os de origem. Este vedante pulverizável tem um alto teor em sólidos, seca por humidade e é fornecido em cartucho. Restaura o acabamento original em todas as juntas sobrepostas. Pode ser extrudido ou escovado e pode ser pintado imediatamente pois tem um tempo de resposta muito rápido.

Propriedades Típicas

Recursos

Ligue-se a nós. Estamos aqui para ajudar.

Precisa de ajuda para encontrar o produto certo para o seu projeto? Contacte-nos se necessitar de aconselhamento sobre produtos, aconselhamento técnico ou aconselhamento sobre aplicações, ou se pretender colaborar com um especialista técnico da 3M

Envie-nos uma mensagem

Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • 3M takes your privacy seriously. 3M and its authorized third parties will use the information you provided in accordance with our Privacy Policy to send you communications which may include promotions, product information and service offers. Please be aware that this information may be stored on a server located in the U.S. If you do not consent to this use of your personal information, please do not use this system.

  • Enviar Mensagem

Obrigado por contactar a 3M.

Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail

An error occurred.


Produtos similares

Tamanho do recipiente (Métrico) 290 Millilitre
Tempo sem adesão à pele 10 min, 20 min
Tempo de cura total 3 mm/24 hr, >3 mm/24 hr
Tipo de Superfície Superfícies pintadas
Cor do Produto Cinzento
Tipo de Adesivo Polímero modificado de silano, Polímero modificado de silano
Apenas para uso industrial/profissional. Não para venda ou uso por consumidores.

Os produtos industriais e profissionais da 3M destinam-se, rotulados e embalados para venda a clientes industriais e profissionais qualificados para utilização no lugar de trabalho.  Salvo indicação contrário na embalagem ou na literatura do produto aplicável, estes produtos não se destinam, rotulados ou embalados, para venda ou utilização por consumidores (por exemplo, para uso doméstico, pessoal, em escolas primárias ou secundárias, recreativo/desportivo, ou para outras utilizações não descritas na embalagem ou na documentação do produto aplicável) e devem ser selecionados e utilizados em conformidade com os regulamentos e normas de saúde e segurança aplicáveis, bem como com toda a documentação do produto, instruções de utilização, avisos e outras limitações, e o utilizador deve tomar todas as medidas necessárias ao abrigo de qualquer aviso de uma recolha do produto, ação corretiva ou qualquer outro aviso de utilização do produto.  A utilização incorrecta dos produtos industriais e profissionais da 3M, pode resultar em ferimentos, doenças, morte ou danos materiais.  Para obter ajuda na seleção e utilização dos produtos, consulte o seu responsável de segurança no local, higienista industrial ou outro especialista na matéria.