1. Portugal
  2. 3M Commercial Solutions
  3. Série HEX
  4. Formulário de Pedido de Amostras da Série 3M Hex
3M Commercial Solutions

Solicite uma amostra para experimentar a nova série HEX de esfregões e esponjas.

  • Obrigado pelo seu pedido à 3M. As informações fornecidas neste formulário serão usadas para responder ao seu pedido de amostra pela 3M ou por um dos nossos parceiros de negócios autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.

  • Todos os campos são obrigatórios salvo se indicados como opcionais

  • Selecione todas as aplicáveis


     
     
     
     
  •  
  •  
  •  
  •  
  • Seleccione o serviço de instalações em que está interessado (multi-secção)

    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
  • O Programa de Solicitação de Amostras de Soluções Comerciais 3M não está disponível para os consumidores ou o público em geral.

    Este programa permanece activo à discrição da 3M, reservamo-nos o direito de o cancelar e parar a qualquer momento, sem pré-aviso.


    Uma amostra por produto (os produtos incluídos no programa são 96HEX, 96HEX-FL, 2000HEX e 3001HEX) será emitida por solicitante (local do negócio). Pedidos múltiplos ou repetidos não serão processados.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • Submeter

Obrigado. O seu formulário foi enviado com sucesso.

Nossas desculpas.

Ocorreu um erro ao enviar. Por favor, tente novamente mais tarde