Trabalhe colocando sempre a sua saúde em 1º lugar!
Com deteção de aspiração, controlo de vibrações e travão do prato, o kit de preparação elétrico com ETS EC 150 comprova a sua preocupação com a saúde do utilizador. No seu manuseamento é leve e flexível, Flexível e leve, mesmo trabalhando com uma mão é brincadeira de criança. Graças ao duradouro e económico motor elétrico EC-TEC, o kit de preparação elétrico torna-se um importante investimento para o seu negócio.
O sistema 3M™ Accuspray™ é a pistola manual que permite reduzir drasticamente o excesso de pulverização, o tempo de lixagem do aparelho e qualquer ineficácia no processo de preparação de pintura. Com esta pistola, as superfícies ficam com a espessura perfeita devido ao sistema HVLP que permite obter um alto volume de transferência de produto a baixa pressão. O sistema 3M™ Accuspray™ ajusta-se facilmente à qualquer utilizador e é um sistema limpo, de utilização fácil e aquando a mudança da boquilha tem sempre uma pistola nova. Um sistema único, inovador e muito versátil.
Desfrute de uma alta eficiência no manuseamento com o sistema de preparação pneumático aliado ao baixo custo de utilização do ar comprimido.
Veja a gama completa dos produtos da 3M e da Festool que fazem parte do Total Automotive Sanding System.
O kit de segurança foi concebido para trabalhar em áreas sensíveis a poeira explosiva. Equipada com uma cuba de plástico ignífugo, minimiza o risco de incêndio e explosão.
O conhecimento do processo é a chave para otimizar e standardizar trabalhos. Siga o processo passo a passo para obter um resultado perfeito com o sistema 3M™ Accuspray™.
Ferramentas e acessórios recomendados para o sistema de preparação
Desde a reparação de carroçarias, preparação e acabamento da pintura, os profissionais do setor têm uma variedade de necessidades e preferências. O Total Automotive Sanding System completo vai ao encontro e excede as necessidades do setor de reparação de colisões automóveis. Descubra qual o sistema certo para si.
A 3M e a Festool Automotive Systems formaram uma colaboração estratégica global com o intuito de servir a indústria da reparação automóvel da melhor forma possível. Os inovadores abrasivos da 3M, incluindo os Abrasivos 3M™ Cubitron™ II, encontram-se agora disponíveis em conjunto com as ferramentas Premium da Festool Automotive Systems para preparação de superfícies - incluindo lixadoras pneumáticas e elétricas, produtos de polimento e suportes, aspiradores e estações de trabalho para preparação de superfícies e serviço pós venda.