1. Portugal
  2. Todos os Produtos 3M
  3. Consumíveis para laboratório e ensaios
  4. Consumíveis para recolha de amostras
  5. Esponjas para recolha de amostras
  6. Esponja Hidratada 3M™ com 10 mL de Caldo de Água Peptonada HS10BPW, 100 por estojo

Esponja Hidratada 3M™ com 10 mL de Caldo de Água Peptonada HS10BPW, 100 por estojo

3M ID 7100067510UPC 50707387576115
  • Esponjas pré-hidratadas prontas a utilizar para uma recolha fácil e conveniente de amostras ambientais e alimentares.
  • Esponja durável com resistência ao desgaste.
  • Cabo para a esponja com etiqueta de escrita para uma etiquetagem fácil das amostras.
  • Descontaminado através de irradiação gamma para manter a viabilidade dos organismos e proporcionar um prazo de validade alargado.
 More...
Veja todos os detalhes
Especificações
Comprimento total (Métrico)
7,6 cm
Largura total (Métrico)
4 cm
Manufacturing Segment
Monitorização ambiental, Pendurar, Teste de embalagem e armazenamento
Marca
3M™
Tipo de meio
Caldo de água peptonada tamponada
Tipo de Produto
Hydrated Sponge
Tipo de teste
Teste ambiental
Volume (Metric)
10 mL
Detalhes
  • Esponjas pré-hidratadas prontas a utilizar para uma recolha fácil e conveniente de amostras ambientais e alimentares.
  • Esponja durável com resistência ao desgaste.
  • Cabo para a esponja com etiqueta de escrita para uma etiquetagem fácil das amostras.
  • Descontaminado através de irradiação gamma para manter a viabilidade dos organismos e proporcionar um prazo de validade alargado.

A Esponja Hidratada 3M™ com 10 mL de Caldo de Água Peptonada utiliza uma embalagem simplificada para minimizar o manuseamento e a preparação, reduzindo os desperdícios.

Esta esponja de celulose isenta de biocidas é pré-hidratada com diluente de Caldo de Água Peptonada para permitir uma recolha de amostras conveniente. Esta esponja de celulose isenta de biocidas não interfere com a viabilidade dos micro-organismos no prazo de refrigeração de 48 horas para Salmonela e E. coli e de 72 horas para Listeria. O material de celulose é durável e absorvente e permite recolher e libertar a amostra de forma eficiente para minimizar o gotejamento. Esta esponja é também fornecida com um Saco de Amostra 3M™ de 5 x 9 pol com capacidade para 30 oz/0,89 L que permite transportar a esponja para o laboratório de forma conveniente para o laboratório. O saco conta com laminação dupla para assegurar resistência, resistência à perfuração e durabilidade durante a mistura ou o transporte. Os atilhos asseguram um fecho seguro e a parte superior azul, em conjunto com a área branca de grandes dimensões para escrever, ajudam a identificar o saco. A área de escrita é ideal para documentar dados, data, hora de recolha e outras informações que permite uma identificação precisa, eficaz e fácil. Ambos o saco de amostra e a esponja são descontaminados através de irradiação gamma para manter a viabilidade dos organismos e proporcionar um prazo de validade alargado. Este produto é fabricado nos E.U.A. com materiais de origem global e conta com certificação ISO 9001:2008 para garantia de qualidade. Concebida apenas para utilização laboratorial. A abordagem HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo) é o protocolo de gestão de segurança alimentar mais amplamente reconhecido a nível mundial. Os produtos de recolha de amostras da 3M são uma parte crucial desta abordagem, de forma a identificar potenciais riscos de origem alimentar e identificar a sua origem. Estas zaragatoas e esponjas portáteis e fáceis de manusear com meios de enriquecimento estáveis foram concebidas para testar uma grande variedade de perigos potenciais e fornecer resultados excecionalmente precisos. Estes produtos são concebidos para recolher e proteger os conteúdos do local de recolha até ao laboratório sem a ocorrência de fugas e sem comprometer a amostra. O Caldo de Água Peptonada é utilizado como diluente para enriquecimento não seletivo de micro-organismos como espécies de Salmonela ou E. coli em amostras alimentares e ambientais antes de ser efetuado o enriquecimento seletivo e o isolamento. Os micro-organismos potencialmente presentes num produto alimentar podem ser sub-letalmente danificados pelas técnicas de processamento de alimentos e poderão não ser recuperados por técnicas de seleção direta. O Caldo de Água Peptonada promove a recuperação destes micro-organismos potencialmente danificados.