|
|
---|---|
Adaptabilidade
|
Elevada
|
Aplicação principal
|
Processamento de lentes óticas RX
|
Capacidade máxima de largura (sist. métrico)
|
10,1 mm, 10,1 mm
|
Chave de produto
|
1641 1641 SURFACE SAVER PLUS EYQ
|
Comprimento máximo (sist. métrico)
|
46 m
|
Comprimento total (Métrico)
|
45,7 m
|
Cor da fita
|
Azul
|
Cor do Produto
|
Azul
|
Cor do revestimento
|
Branco
|
Hipoalergénico
|
Não
|
Material
|
Poliolefina
|
Material adesivo
|
Acrílico
|
Material de revestimento
|
Polietileno
|
Material do liner
|
Papel
|
Nivelamento da superfície
|
Sim
|
Número de catálogo
|
1641
|
Respirável
|
Não
|
Rolos por caixa
|
12
|
Suporte/transportador em espuma resistente a fluidos
|
Sim
|
Suporte imprimível
|
Não
|
Tipo de Adesivo
|
Acrílico/acrilato
|
Tipo de bloqueio
|
Alloy - Medium Bond
|
Tipo de Fita
|
Surface Saver™ Plus Optical RX Lens Processing Tape
|
Tipo de Produto
|
Fita
|
Utilização
|
Processamento de lentes óticas
|
A fita de surfaçagem 3M™ 1641 Surface Saver™ é otimizada para um desempenho de proteção consistente durante o processamento de lentes ópticas RX. A fita 1641 é projetada para fornecer uma ligação de média aderência à liga metálica e resistência ao torque.
Há anos, os produtos de processamento óptico da 3M são reconhecidos por laboratórios ópticos em todo o mundo como referência de qualidade e desempenho. As fitas de superfície de lentes 3M fornecem uma proteção superior para a parte frontal das lentes durante o processamento. As almofadas de afiação da 3M oferecem a melhor resistência ao deslizamento do setor, mantendo as lentes firmemente no lugar durante a afiação. A 3M também oferece uma variedade de acessórios de processamento para complementar seu portfólio de acabamento de bordas.
Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.
Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail