|
|
---|---|
Alongamento na rutura
|
12 Percent
|
Altura total (Métrico)
|
0,2 mm
|
Chave de produto
|
420
|
Comprimento total (Métrico)
|
32,9 m
|
Cor do Produto
|
Prateado
|
Espessura da base (Métrico)
|
0,12 mm
|
Espessura do verso do adesivo (Métrico)
|
0,05 mm
|
Espessura total da fita sem liner (Métrico)
|
0,17 mm
|
Forma do produto
|
Rolo
|
Largura total (Métrico)
|
5,1 cm
|
Liner primário
|
Película facilmente removível
|
Material de revestimento
|
Folha de chumbo
|
NPVI Mktg
|
Não
|
Prazo de validade
|
18 Month
|
Resistência à tração (Métrico)
|
350 N/100mm
|
Segmentos de Mercado de Produtos de Segurança
|
Aeroespacial
|
Setores
|
Aeroespacial, Eletrodomésticos, Automóvel, Construção, Equipamentos eletrónicos, Indústria geral, Indústria metalúrgica, Exército e governo, Veículos especializados, Transportes
|
Temperatura máxima de funcionamento (Celsius)
|
107 Degree Celsius
|
A nossa Fita de Chumbo 3M™ 420 é uma fita elétrica e termicamente condutiva. Esta fita altamente adaptável é resistente às chamas, humidade, condições meteorológicas, deterioração por UV, produtos químicos e radiação. Com um liner plástico de fácil remoção, a nossa fita maleável pode ser moldada em padrões complexos ou detalhados, ou cortada em formas específicas (die-cut) para satisfazer as necessidades de montagem e processo de fabrico.
Fita de Chumbo Flexível e Condutora - A Fita de Chumbo 3M(tm) 420 é uma fita cinzenta escura revestida com um adesivo de borracha verde distinto que oferece boa fixação inicial e uma união duradoura, removível sem deixar resíduos, na maioria das superfícies. É uma fita extremamente adaptável e flexível que pode ser moldada em padrões e formas detalhadas e intrincadas. O suporte em folha de chumbo pode ser polido para cobrir totalmente o adesivo e permitir o contato total da folha de chumbo à base metálica. Esta contacto metal com metal resulta numa continuação do caminho elétrico, reduzindo a acumulação na interface adesiva. Esta fita de chumbo é formulada para ser elétrica e termicamente condutiva e demonstra forte resistência a ácidos e bases, tornando-a ideal para galvanoplastia ou como barreira de radiação. Devido à densidade, peso e maleabilidade da folha de chumbo, esta fita é uma excelente escolha para pesagem e equilíbrio, particularmente para tacos de golfe em que o peso e adaptabilidade são cruciais para o equilíbrio e o desempenho do taco. Ideias de Aplicação, Aplicações de mascaramento em galvanoplastia, Barreira à radiação, barreira à humidade, Fresa química. Adicione peso e equilíbrio às peças de equipamentos, tacos de golfe, raquetes de ténis, etc.