1. Portugal
  2. Todos os Produtos 3M
  3. Abrasivos
  4. Discos abrasivos
  5. Discos de papel
  6. Disco de Papel 3M™ Cubitron™ II Hookit™ 950U

Disco de Papel 3M™ Cubitron™ II Hookit™ 950U

  • Opções disponíveis
  • | Selecione as opções de produto para os IDs.

Ideal para a preparação e reparação de superfícies planas, incluindo aplicações sem pintura

Construção de revestimento super aberto para redução de empapamento permitindo a fuga de partículas de metal e tinta

O Grão de Alta Precisão 3M™ proporciona uma taxa de corte consistente, alta e longa duração

Ver mais detalhes

Detalhes

Destaques
  • Ideal para a preparação e reparação de superfícies planas, incluindo aplicações sem pintura
  • Construção de revestimento super aberto para redução de empapamento permitindo a fuga de partículas de metal e tinta
  • O Grão de Alta Precisão 3M™ proporciona uma taxa de corte consistente, alta e longa duração
  • O sistema fixação Hookit™ permite mudanças de disco rápidas e fáceis
  • O suporte de papel tipo E é especialmente concebido para lixagem em metal

O disco 3M™ Cubitron™ II Hookit™ 950U é um disco abrasivo concebido para proporcionar alto desempenho em aplicações sem pintura. É alimentado por corte rápido e duradouro, O Grão de Alta Precisão 3M em forma de grão de precisão, numa construção de revestimento super aberto que resiste ao empapamento com limalha de lixa. O suporte de papel tipo E é especialmente concebido para lixagem em metal.

Os Discos de Papel 3M™ Cubitron™ II Hookit™ 950U são a solução ideal para remover tinta, revestimentos e aparas de fresagem de aço galvanizado, alumínio, fibra de vidro e outros substratos com tendência para provocar empapamento abrasivo. Os discos 950U incluem uma construção grão aberto que reduz o empapamento e a obstrução - sem a utilização de estearatos para reduzir o risco de contaminação do acabamento. Estes discos incluem grão de forma precisa 3M, que forma pontas triangulares que cortam o metal em vez de abrirem ranhuras ou sulcos como os abrasivos tradicionais. Estas pontas afiam-se de forma automática e contínua à medida que se quebram, gerando um corte extremamente rápido. A 3M oferece uma linha completa de discos Hookit com estilo de gancho e laço para espaços de trabalho onde os discos de base adesiva possam ser contaminados por poeiras ou sujidade. Os discos Hookit tendem a criar acabamentos mais finos do que os discos com adesivo, pelo que são frequentemente utilizados em aplicações em que um disco Stikit™ 3M™ pode ser demasiado agressivo. Os discos de lixa Hookit fixam-se facilmente à base de gancho e laço (vendido separadamente). São facilmente removíveis e podem ser reutilizados durante toda a vida útil do abrasivo. Para obter os melhores resultados, utilize em conjunto com as lixadoras roto orbitais 3M™ Elite.

Propriedades Típicas

Recursos

Ligue-se a nós. Estamos aqui para ajudar.

Precisa de ajuda para encontrar o produto certo para o seu projeto? Contacte-nos se necessitar de aconselhamento sobre produtos, aconselhamento técnico ou aconselhamento sobre aplicações, ou se pretender colaborar com um especialista técnico da 3M

Envie-nos uma mensagem

Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • 3M takes your privacy seriously. 3M and its authorized third parties will use the information you provided in accordance with our Privacy Policy to send you communications which may include promotions, product information and service offers. Please be aware that this information may be stored on a server located in the U.S. If you do not consent to this use of your personal information, please do not use this system.

  • Enviar Mensagem

Obrigado por contactar a 3M.

Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail

An error occurred.


Produtos relacionados