1. Portugal
  2. Todos os Produtos 3M

Saco de filtro da série NB 3M™

3M ID B40066736
    • A configuração do fluxo interno-externo captura efetivamente os contaminantes na parte interior
    • Os sacos de baixo custo unitário colapsam para um transporte facilitado
    • O material tem a capacidade de tratar líquidos viscosos
    • Linhas de junção soldadas e superfícies exteriores com tratamento termal para o controlo da migração de fibras
     More...
    Veja todos os detalhes
    Detalhes do produto
    • A configuração do fluxo interno-externo captura efetivamente os contaminantes na parte interior
    • Os sacos de baixo custo unitário colapsam para um transporte facilitado
    • O material tem a capacidade de tratar líquidos viscosos
    • Linhas de junção soldadas e superfícies exteriores com tratamento termal para o controlo da migração de fibras
    • Os processos de fabrico não incluem a utilização de silicone ou adesivos para uma maior pureza dos meios filtrados

    O saco em poliéster e polipropileno da série NB da 3M™ & alavanca a experiência de filtração da 3M e a especialização de fabrico para providenciar soluções de custo eficaz para aplicações onde se torna apropriada a utilização da filtração com sacos de classificação nominal. Os sacos de filtração da série NB da 3M são fabricados nas configurações de dimensão 1 e 2, de 1 a 200 mícrones e encaixam-se em cestos e estruturas de sacos de filtro padrão.

    Providenciamos soluções de custo eficaz para aplicações onde é preferida a filtração de sacos com uma classificação nominal. Os nossos sacos de filtração da série NB da 3M são fabricados nas configurações de dimensão 1 e 2, de 1 a 200 mícrones e encaixam-se em cestos e estruturas de sacos de filtro padrão. O nosso material de filtração de baixo custo e baixo peso oferece uma alta resistência química e à corrosão. Tem uma alta capacidade de segurar contaminantes bem como a capacidade de retirar partículas sólidas e viscosas.

    Filtração consistente
    Usamos a linha de junção do lado da soldadura para formar o saco e fixar o anel do vedante. Uma vez que os orifícios não são cosidos não existe derivação de partículas através da linha de junção. O meio de migração também é controlado pelo tratamento térmico da superfície exterior, o que evita que as fibras do material migrem para o meio de processamento filtrado. Depois, usamos procedimentos de tecnologia de ponta para soldar adequadamente as linhas de junção e afixar os meios ao anel e formar um filtro completo e coesivo sem orifícios com cosedura.

    Anel de vedação de plástico ou metal
    A vedação adequada do saco na estrutura do filtro é necessária para evitar a derivação de líquidos e subsequente contaminação do fluído a jusante. Todos os nossos sacos de filtro de poliéster e polietileno da série NB da 3M™ estão disponíveis nas versões com vedação com anel de plástico e metal para poderem ser vedados à maioria das estruturas dos fabricantes de sacos de filtração.

    Para as versões com anel de plástico, soldamos o saco do filtro a um anel de plástico especificamente desenhado para providenciar a vedação dos sacos de filtro da série NB da 3M às estruturas de sacos mais convencionais. O anel de plástico incorpora uma pega ergonomicamente desenhada que permite a remoção fácil do saco do filtro da estrutura do filtro. Os designs da pega permitem a introdução de acessórios (balões de deslocamento, ímanes, etc.). Para uma fácil identificação e rastreabilidade, gravamos as pegas com a informação do lote de fabrico e grau de mícrones

    As versões com um anel de metal usam um anel de aço galvanizado para vedar o saco de filtro da série NB da 3M na estrutura. Estas versões são apropriadas para serem usadas na maioria das estruturas de saco de filtro que não aceitam a versão com o anel de plástico.

    Feito para filtrar
    Fabricamos todos os sacos de filtro em feltro com fibras de alto desempenho com base em testes de desempenho em meios extensivos. Fornecem uma resistência química boa a excelente a ácidos minerais, ácidos orgânicos, alcalinos, solventes orgânicos e micro-organismos. Todos os nossos sacos de filtro da série NB da 3M têm a certificação ISO 9001:2008 e não incluem silicone, ligações nem adesivos. Todos os graus de polipropileno e graus de poliéster específicos usam materiais listados para contacto alimentar conforme a norma 21 CFR.