Como Unir Materiais Dissimilares

União de Multimateriais
União de Multimateriais

As fitas e adesivos da 3M proporcionam as maneiras mais fáceis de unir materiais diferentes e substratos difíceis de unir

PERGUNTE A UM ESPECIALISTA DA 3M

  • A união de vários materiais pode constituir um obstáculo significativo para os profissionais de design e engenharia. A gama de adesivos e fitas especializados da 3M pode resolver e simplificar problemas tradicionalmente complicados, incluindo a união de materiais diferentes e a fixação a superfícies difíceis de unir. De plásticos a metais e compósitos a espuma, a 3M sabe como facilitar as aplicações de união avançadas, com soluções exclusivas de adesivos e fitas.



Porque é que os substratos de Baixa Energia Superficial (LSE) são difíceis de unir?

Porque é que os substratos de Baixa Energia Superficial (LSE) são difíceis de unir?

Os engenheiros da 3M compreendem a ciência por trás da adesão a substratos de baixa energia superficial e documentaram as suas conclusões neste documento técnico gratuito.

OBTER O DOCUMENTO TÉCNICO GRATUITO (PDF, 720,92 KB)

LSE Bonding
View Video

LSE Bonding: Veja como a 3M Adhesives se mantém em corredeiras

Uma pequena seção foi cortada em um caiaque de polietileno, abrindo espaço para uma câmera. Uma janela de policarbonato transparente foi colada ao caiaque usando Adesivo Esterilizado Estrutural 3M™ Scotch-Weld™. A câmera foi selada por dentro e filmou a ação subaquática.


Contacte-nos

Estamos aqui para ajudar.

Necessita ajuda para encontrar o produto adequado para o seu projeto? Entre em contacto connosco se necessitar de algum produto, esclarecimento técnico ou conselhos de aplicação, ou ligue-nos para +351 213 134 606

Siga-nos
Mudar localização
Portugal - português