Perguntas Comuns

Perguntas Comuns


Fita Transparente


Fita de Embalagem

  • Porque é que existem vários tipos de fita de embalagem?
    Cada uma das nossas fitas de embalagem foi concebida para uma utilização específica. Por exemplo, a Fita de Embalagem de trabalhos pesados Scotch® é extremamente forte, assegurando que as caixas se mantêm intactas durante a viagem, enquanto que a Fita Resistente para Mudanças e Armazenamento Scotch® conta com um adesivo exclusivo com resistência a UV, perfeita para armazenamento a longo prazo a alta ou baixa temperatura.
  • As Fitas de Embalagem Scotch® resistirão a um nível moderado de humidade durante um curto período de tempo, mas não foram concebidas para resistir à exposição prolongada aos elementos.
  • É possível que as fitas de embalagem deixem resíduos quando removidas, devido à utilização de adesivos particularmente fortes. Se necessitar de uma fita que não deixe resíduos, experimente a fita de mascarar
  • 1: Remova o núcleo do rolo antigo. Coloque o novo rolo de fita no cilindro de grandes dimensões e pressione-o para baixo. Ao desenrolar a fita, certifique-se e que o lado adesivo se encontra virado para baixo. 2: Puxe a fita sobre a barra de guia (existente perto da pega) e sob o segundo cilindro mais pequeno. Alguns dispensadores de fita de embalagem têm uma barra de mola. Se for esse o caso, puxe a barra para trás para fazer passar a fita. 3: Puxe a fita sobre a extremidade de serrilha. 4: Está pronta a utilizar!
  • Não. A cor da fita não tem nenhum significado. As cores mais comuns utilizadas em fitas de embalagem são: transparente, branco sujo e castanho claro. Muitas das fitas tornam-se transparentes após serem aplicadas para permitir a leitura do que se encontra por baixo, como etiquetas de envio.

Cola


Tesouras


Dispensadores


SIGA-NOS
3M, Scotch®, Mágica e o Design Xadrez são marcas comerciais da 3M.
Mudar localização
Portugal - português