O Braço de Fixação 3M™ da Lixadeira foi concebido para ser utilizado com Lixadeiras de Banda Tipo Lima Os nossos braços de fixação, extensões e kits de ferramentas podem ser adicionados para dar uma longa vida útil ao produto devido à sua conceção robusta.
Otimize a 3M™ Lixadora de Banda do Tipo Lima com os 3M™ Braços de Fixação de Lixadoras de Banda do Tipo Lima. Os nossos braços de fixação, extensões e kits de ferramentas são uma mais-valia para o seu produto devido à sua conceção robusta. As diferentes conceções podem ser utilizadas em praticamente todos os tipos de áreas pequenas.
Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.
Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail