|
|
---|---|
Aplicação
|
Colagem
|
Comprimento total (Métrico)
|
55 m
|
Cor do liner primário
|
Branco
|
Espessura total da fita sem liner (Métrico)
|
0,05 mm
|
Largura total (Métrico)
|
1219 mm
|
Liner primário
|
PET
|
Prazo de validade
|
12 Month
|
Setores
|
Aeroespacial, Eletrodomésticos, Automóvel, Soluções para conversores, Equipamentos eletrónicos, Indústria geral, Médico, Petróleo e gás, Veículos especializados, Transportes
|
Temperatura máxima de funcionamento (Celsius)
|
260 Degree Celsius
|
Tipo de Adesivo
|
Silicone
|
Fita adesiva transferidora de silicone de 50 µm, com Adesivo de Silicone 3M™ e um liner de película de poliéster de 50 µm.
Obtenha resistência ao calor até 260 °C em aplicações com a Fita Adesiva Transferidora 3M™ 91022. A nossa fita adesiva transferidora de silicone tem uma construção de liner único associado a uma libertação estável ao longo do tempo. Possui um Adesivo de Silicone 3M™ e um liner de película de poliéster. É resistente a rasgões e humidade e adere a vários materiais de baixa energia superficial como, por exemplo, borracha de silicone, espuma de silicone e alguns couros envernizados sem primário. Tem um prazo de validade de 12 meses.
Obrigado pelo seu interesse na 3M. Para nos ajudar a gerenciar e responder à sua consulta com eficácia, pedimos educadamente que você forneça algumas informações importantes, incluindo seus dados de contato. As informações que você fornecer serão usadas para responder à sua solicitação por e-mail ou telefone por um representante da 3M ou um de nossos parceiros comerciais autorizados com quem possamos compartilhar suas informações pessoais de acordo com a política de privacidade da 3M.
Recebemos a sua mensagem e estamos agora a analisar a sua consulta
Um dos nossos representantes entrará em contacto consigo por telefone ou por e-mail