Encontrar o nível de suporte adequado

O nosso Guia de Níveis de Suporte poderá ajudá-lo a escolher o produto adequado para o tipo de lesão, na altura certa – quando realmente necessita.


Níveis de Suporte - Braçadeiras e Suportes

  • Suporte Ligeiro

    Suporte Ligeiro

    Fornece um nível ligeiro de compressão, suporte e retensão terapêutica de calor, de forma a aliviar os sintomas associados à artrite e a pequenas entorses. Proporciona conforto para utilização durante todo o dia.

  • Suporte Moderado

    Suporte Moderado

    Fornece um nível ajustável de compressão, suporte e retenção terapêutica de calor de forma a aliviar os sintomas associados a entorses, artrite e dores musculares. Proporciona conforto para utilização durante todo o dia ou para atividades específicas.

  • Suporte Estabilizador Moderado

    Suporte Estabilizador Moderado

    Fornece um suporte de estabilização anatomicamente correto e ajustado de forma a aliviar os sintomas associados a entorses, artrite e lesões por esforço repetitivo. Ajuda também a evitar o reaparecimento de lesões. Os estabilizadores flexíveis podem ser removidos e personalizados para proporcionar um nível superior de conforto.

  • Suporte Firme

    Suporte Firme

    Fornece um suporte firme através de uma combinação de materiais, de forma a evitar o reaparecimento de lesões e aliviar os sintomas associados a entorses, artrite e lesões por esforço repetitivo.

  • Suporte Estabilizador Firme

    Suporte Estabilizador Firme

    Fornece o nível mais elevado de suporte e estabilização através da utilização de estabilizadores flexíveis de plástico e/ou alumínio, ajudando a reduzir o risco de reaparecimento de lesões e aliviando os sintomas associados a lesões graves.

FAQs Contacte-nos Contacte-nos por telefone 213 134 606 Contacte-nos por telefone 213 134 606
Siga a Marca FUTURO™:
Mudar localização
Portugal - português