- Cumpre os requisitos de cor e desempenho da norma EN12899-1, classe RA1. A Tela Retrorreflectora Microprismática 3M Advanced Engineer Grade Prismatic Série 7930 tem aprovação ETA (Aprovação Técnica Europeia) para o fabrico de faces de sinais de trânsito
- A reflexão, o contraste de cor, a legibilidade e a luminosidade da 3M™ Película Refletora Prismática de Intensidade Elevada Série 3930 são superiores aos níveis alcançados através da utilização de película com esferas de vidro encapsuladas (RA2).
- O revestimento mais resistente protege contra riscos e arranhões em ambientes de zona de trabalho típicos.
- O processo de fabrico do filme prismático é também mais amigo do ambiente do que outros processos de fabrico de película refletora. As emissões de VOCs (Componentes Orgânicos Voláteis) são reduzidas em 97%, o consumo de energia é reduzido em 77% e os desperdícios sólidos são reduzidos em 46% em comparação com o fabrico de película com esferas de vidro.
Tela Retrorrefletora Microprismática não metalizada, concebida para a produção de sinalizações refletoras temporárias de zonas de trabalho, dispositivos e delineadores com uma exposição vertical. A sua construção prismática exclusiva fornece um elevado nível de retrorreflexão para várias situações de controlo de tráfego.